CPFL Renováveis ganha prêmio por relação com mercado e jornalistas

Data: 12/09/2018 - 9:48

a21416b0e927955b50cd6b3e2c7b9211-1

A CPFL Renováveis foi reconhecida como uma das “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, na categoria Biocombustível e Energias Alternativas. A conquista aponta para a qualidade do relacionamento que a empresa mantém com jornalistas e o mercado, além de ressaltar o alto nível de tratamento conferidos aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Para Josy Alves, coordenadora de Comunicação da CPFL Renováveis, a iniciativa é uma importante conquista ao trabalho realizado pela companhia para comunicar suas ações e estratégia de marca. “Buscamos trabalhar uma relação de transparência, confiança e de credibilidade com os profissionais de imprensa e este reconhecimento evidencia que estamos atuando de forma adequada”, declarou a executiva.

O Prêmio acontece desde 2011, com jornalistas escolhendo três empresas de cada uma das áreas de atividades econômicas. A premiação é promovida pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação), e visa a valorizar o papel dos profissionais de imprensa contribuindo para a disseminação de informações de qualidade.

Fonte: Canal Energia