Programa Jovem Aprendiz da Eletronuclear irá começar no Rio de Janeiro

proc seletivo

A Eletronuclear está prestes a iniciar o novo processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz. A empresa está oferecendo 17 vagas de auxiliar administrativo para trabalhar na sede da empresa no Rio de Janeiro, sendo 16 de ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência. A seleção – que será realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) – também formará cadastro de reserva. A validade é de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

As inscrições serão realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro, das 8h às 17h (horário de Brasília), pelo site da empresa, onde os candidatos precisarão preencher um formulário online. Serão aceitos 100 inscritos, sendo 50 por dia. O sistema será bloqueado assim que o limite diário for atingido.

Os selecionados irão integrar o programa de aprendizagem do Senai Maracanã, com uma jornada de aprendizagem de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Para se candidatar é preciso ter entre de 14 a 18 anos e estar matriculado e frequentando o Ensino Médio ou Médio Técnico. Os selecionados receberão uma bolsa, calculada com base no salário mínimo-hora regional. A empresa também oferece seguro de vida e de acidentes pessoais, vale transporte e vale alimentação ou refeição.

A seleção inclui prova escrita, de caráter eliminatório, com questões de português e matemática. A previsão é de que seja realizada em 29 de janeiro. A empresa enviará aos candidatos um cartão de confirmação de inscrição com a data da prova.

 

Fonte: CanalEnergia